Orlando é eleita a melhor cidade dos EUA para investimentos em imóveis.


Quando o assunto é dinheiro, a pergunta que sempre fica é: Como rentabilizá-lo da melhor maneira? Para as pessoas que buscam novas oportunidades ou gostam do mercado imobiliário, a revista Forbes e instituições especializadas, como Local Market Monitor, que acompanha e analisa diversos mercados imobiliários nos EUA, concluíram com base em ofertas de emprego, população e preço dos imóveis, locais onde você tem a maior probabilidade de obter um retorno sobre o seu investimento, sem grandes aventuras ou riscos.

As principais cidades desse ranking, oferecem uma oportunidade de compra em função dos seus indicadores e do seu crescimento sustentável a médio e longo prazo. Na lista das 20 cidades mais propícias para esses investimentos, Orlando ficou em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.
O Local Market Monitor, acredita que os preços em Orlando aumentarão 35% até o início de 2021, registrando um aumento real de 9% em 2017. A euforia nos preços está baseada no crescimento da oferta de empregos e da população, que cresceram 7,1% e 7,6%, respectivamente nos últimos anos. A economia local gira grande parte em função do Turismo, mas cresce em outras áreas devido a economia americana, que vai muito bem. Alinhando toda esse expectativa e crescimento, as casas em Orlando ainda estão com preços interessantes, em função do subprime de 2008, registrando um preço médio 22% abaixo da média nacional.
Em uma outra análise, o GOBankingRates.com realizou uma pesquisa para determinar as melhores cidades para investimento imobiliário, quando o objetivo é locação para terceiros. Orlando novamente ficou em primeiro lugar, juntamente com outras 3 cidades da Florida, entre as 5 melhores do estudo.
Segundo esses analistas, Orlando segue uma boa cidade para investimentos. Porém, como dissemos no início, a ideia de rentabilizar o seu dinheiro de forma inteligente e sem aventuras, depende de uma boa orientação e de pessoas especializadas nesse assunto. O grupo CB Câmbio conta com uma consultoria robusta na hora de realizar esses investimentos internacionais, inclusive com escritórios de apoio na Florida.
Entre em contato conosco, podemos conectar os seus sonhos nos EUA.
Conte com o nosso time!

Fonte:
https://www.forbes.com/sites/samanthasharf/2018/02/01/best-buy-cities-where-to-invest-in-housing-in-2018/#1acbd3cb1298
https://www.clickorlando.com/news/orlando-named-best-city-to-invest-in-housing-for-2018-forbes-says
https://www.gobankingrates.com/investing/real-estate/best-worst-cities-own-investment-property/#43